Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

sábado, 21 de dezembro de 2013

Tranquilidade...


Tranquilidade...
Paz e amor!

Tem sabor melhor no mundo?

Copo de cerveja.
Churrasco, fumaça, carne na mesa.
Me perdoe os veganos e vegetarianos...
Nada melhor!

Principalmente ao lado do amor.

Beijos e carícias.
Música sertaneja e popular brasileira.

Mãos dadas...
olhares grudados.
Abraços!!

E a noite se vai na tranquilidade e na paz.
Que queira Deus, dure hoje e sempre mais.

Amor, bombom...
Sonho de valsa, que embala sonhos a dois.
São planos do casal...
Seguir o amor, enquanto for a vida terrena...
Bela e plena...
A dois...
No olhar...
Nas mãos dadas...
No caminhar.

Prata nos dedos já não dá mais.
Ouro marca esse amor.


Que quer sempre mais e mais.

By Adalmir Oliveira Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral