Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

A luz


Não sou lâmpada,
muito menos lamparina...
nem lanterna,
imagina vela?

Mas tenho uma luz dentro de
mim, que brilha tanto e aquece...

Luz está mais forte do que uma
bomba atômica, geradora de
grandes energias.

É fogo,
é calor,
é sal,
dá sabor.

Ofusca os olhos dos invejosos.
Maltrata os corações
voltados para o mal,
indicando sempre o caminho do bem,
os caminhos que convém.

Esta luz me faz ser anjo
na vida dos meus semelhantes...
Me faz ser grande, um
verdadeiro gigante diante de Deus.

Pois sempre ao brilhar,
me apaga o pecado,
me livra da morte e me faz estrela
a cintilar.

Essa luz é Jesus...
Essa luz sou eu
misturado ao Deus menino
que habita em meu coração,
em meu ser,
em meu espírito e alma...

Essa luz, muitos a tem.
Essa luz, pode ser pequena,
média ou grande.

Pode estar acesa ou apagada.

Se alimenta de fé.
Se alimenta de amor.

Essa luz na terra ameniza a dor.
Soma vitórias...
Nos deixa íntimos com o Criador...
E nos leva em sua direção...
De modo que um dia sejamos uma
só luz... um só coração.

By Adalmir Oliveira Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral