Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

segunda-feira, 24 de março de 2014

Começando bem o dia


Um abraço, um beijo e eu acordo.
É você ao meu lado me dando carinho.
É você ao meu lado me desejando bom dia!

Sorriso safado.
Sorriso gostoso.
Sorriso de amor.

No tempo e em tempo carícias.
No tempo e em tempo, nós dois.
No tempo e em tempo,
esperanças de um depois.

Seguimos nossos rumos...
Buscamos realização de nossas rotinas.
Mas sabemos qual a nossa sina.
É dia distante um do outro.
É saudade e falas ao telefone.

Mas a noite o encontro, e a gente
mata a fome.
Fome um do outro.
Fome de amor.
Fome que saciada é apenas
a entrada de uma caminhada
a dois.

By Adalmir Oliveira Campos
adalmir-campos.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral