Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

quarta-feira, 5 de março de 2014

Vida, sucessão de temas


Me escorrego com as palavras.
Não somente falo de amor.

Se só falasse de amor, caracterizaria que
só vivo de amor.
Embora o amor seja um grande motivador
em minha vida, e grande parte da minha
vida ou toda ela se deva ao amor.

A vida é multi-temática.
A vida são vários contextos.
A vida são várias histórias.
A vida trás vários personagens.
A vida não economiza em sua dinamicidade.

Desde a tenra idade, à mocidade, à velhice
e à passagem.
A vida sempre agrega mais e mais.

Por isso muitas histórias, vários poemas,
vários lema e dilemas.
Por isso o sorriso.
Por isso o choro.
Por isso o gozo.
Por isso um mundo de possibilidades,
de realidades de escritas que são
ficção, romance, dramas, comédias, e outras
coisas bizarras e não bizarras.

Que passam pelas vivências e experiências
de seres em processo de construção, que
criam realidades as mais diferentes que vão
além da televisão, das rádios e dos mundos
virtuais e concretos.

E aí se põe o poeta e o artista a retratar a vida.
Vida que se retrata e retrata até o poeta e o artista.

E a escrita...
Esta continua a colocar o verbo em ação e a
continuar o que Deus começou.

By Adalmir Oliveira Campos
adalmir-campos.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral