Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

sexta-feira, 14 de março de 2014

Correria


Que dia..
Que noite.

Tudo curto?
Ou será que temos muita coisa por fazer.
Ou é o tempo que se alterou e diminuiu
de tamanho sem ninguém perceber.

Nem tenho tido tempo pra tv.
Média sete horas de sono.
Média duas horas entre ida e vinda
do trabalho.
Média doze horas de trabalho dia.
Coisas de casa que se acumulam.
Que tempo sobra pra família, amor
e laser?

Que dia, que noite.
Queria que os sonhos de um mundo
menos estressante fosse real, que viver
em dignidade fosse para todos por igual.

Assim teríamos mais tempo para viver,
o que tudo de bom essa terra de Deus
tem a oferecer.

Só acho...
Só penso...

É direito de todos o bem viver.

By Adalmir Oliveira Campos
adalmir-campos.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral