Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

quarta-feira, 19 de março de 2014

Tudo por seus beijos


O que não faço por teu beijo doce.
Faço de tudo um pouco.

Dou carinho.
Dou atenção.
Dou até meu coração.
Faço cafuné.

Na cama pra você levo café...

Satisfaço seus desejos.
Te faço amor daquele jeito.

Isso tudo e mais um pouco
para ter os seus doces beijos.

Secos,
Molhados,
De língua e com
mordidinhas.

Vale até aquelas bitoquinhas
e selinhos...

Só não vale ficar sem seus beijinhos.

By Adalmir Oliveira Campos
adalmir-campos.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral