Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

quinta-feira, 20 de março de 2014

Que seja sempre os dois


Um abraço gostoso pela manhã,
e estou pronto para viver mais um dia.

Teu cheiro me acompanha, e tua
lembrança me faz companhia.

Te trago no coração e na mente,
sem melosidades e melancolias.

Você é meu amor, minha magia.
Enche de alegria os meus dias.

Passo horas sem te ver.
A saudade contagia.
Só não desespero, pois sei
que me espera também.

Ao chegar em casa te vejo
e tudo recomeça de onde parou.
Nos teus beijos, nos teus braços
meu amor.

E a história se estende e é
a dois a felicidade que deixa contente.
A noite se vai, é uma criança, e nós
somos um parque de diversões,
nos embalos que se fazem a dois.

E no outro dia a rotina gostosa
recomeça agregada a novos cheiros,
a novos sabores, a novos gostos,
a novo amor, no mesmo amor,
vida gostosa eu e você, coisa boa
assim nem em comercial de TV.

É realidade boa de se viver,
espero que também seja pra você.
E que sejamos sempre os dois.

By Adalmir Oliveira Campos
adalmir-campos.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral