Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

terça-feira, 4 de março de 2014

Relacionamentos


Esta noite eu sonhei que fazia uma canção de amor.
Falava de casamento, de rotinas e muito mais.
Era uma bela canção, que trazia alegria e paz.

Acordei, e tudo esqueci.
Embora a quisesse lembrar.
Era uma bela canção de amar.

Hoje em dia relacionamento tá difícil.
Ninguém tá querendo mais compromisso.

Poucos querem viver a dois.
E nesse dividir feijão e arroz,
buscam serem felizes.

Relacionamentos nem sempre são fáceis.
Mas muito nos ensina a convivência.

Amor a dois é bom de amar.
Trás alegria em teu bojo.
Trás também muita confusão.

Movimenta a vida inteira, não é simples
ilusão, casamento também tem seus
trem bão...

Feito bolinhas de sabão nos leva ao céu.
Estoura e nos trás às realidades da vida.
Embora tenha contrariedades também
trás felicidades quando se aprende a seguir
os dois.

E no amor segue-se como apanhadores
de estrelas a colecionar universos que seguem
sempre juntos, jamais paralelos.

A dois, fortificam-se o castelo e instala-se
os contos de fadas e  o feliz para sempre,
torna-se uma troca e busca diária,
na construção de uma bela história de amor.

By Adalmir Oliveira Campos
adalmir-campos.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral