Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

quarta-feira, 26 de março de 2014

Emoções e entregas


Se entregar às emoções às vezes
causa dor e sofrimentos.
Chegamos a pensar
que o cupido é contra nós.

Mas são escolhas, eu sei.
Alguns escolhem amar.
Outros escolher não amar.

Alguns escolhem corresponder
ao amor.
Alguns preferem não
corresponder.

Ficar em sofrimento ou não,
cabe a nós.

Nem o cupido, nem o outro,
nem o destino
são culpados.

As escolhas são pessoais.
Resta a sorte de as escolhas
serem compatíveis.

Amor e entrega sempre são
bem vindos.

Nunca erra quem se entrega.
Sempre ganhamos com nossas
experiências.

Uma hora tudo se acerta...
E o amor a dois acontece.

By Adalmir Oliveira Campos
adalmir-campos.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral