Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

quinta-feira, 20 de março de 2014

Jeito meigo


Sorriso e meiguice de criança.
Mas atitudes de mulher.

Sabe ser inocente e malvada
quando quer.

Me arrepia na cama, no sofá
e onde mais puder.

Me leva ao céu.
Me coloca de pé no chão.

Sempre e a toda hora toca
o meu coração.

São palavras, são atitudes
que demonstram muito amor.
Num sorriso já me ganha, e me tens
todo seu...

Sou pequeno escravo dos teus desejos.

Me usa, me abusa, mas sempre
no amor.

E eu que não sou bobo, nem nada,
me entrego e curto na união do teu
gozo ao meu.

By Adalmir Oliveira Campos
adalmir-campos.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral