Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Amor é amor e pronto



O bom do amor, é que ele é amor e nada mais.
Não necessita máscaras para existir e subsistir
neste e noutros mundos.

O amor é cara limpa.
O amor é amor onde que que vá,
onde quer que esteja.

Os frutos sempre são vistos em suas ações.
É sempre um exemplo a ser seguido.

Amor é tipo assim, Jesus encarnado a sorrir
mansinho pra nós, a nos mostrar a Sua verdade,
a sua essência Divina, a nos guiar nos caminhos
que mesmos Estreitos nos levam à verdadeira
felicidade, que como o amor, não tem duas caras.

O amor é a máxima, é Bíblico, é mandamento...
Necessita tornar-se ação.

"Amai-vos uns aos outros como eu vos amei"
Amai a Deus acima de todas as coisas"
Amai ao próximo como a si mesmo".

O amor, começa em si, e se multiplica em Deus
e no outro que segue, que vive, que respira,
lado a lado, paralelo, nas transversais, em outros
caminhos diferentes que existem mundo a fora.

O belo do amor, é que ele é amor e nada mais.
Não usa de máscara para existir e resistir ao tempo.
Onde está, onde vai, onde intenciona, Ele é amor
e pronto.

By Adalmir Oliveira Campos
adalmir-campos.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral