Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Sonhos me trouxeram você



Já tive sonhos de amor.
Foram eles que me trouxeram você!

Você é uma inspiração.
É tudo que um dia pretendi.

É chama acessa a me dar folego novo
a cada dia, a cada manhã.

É conforto e colo para quando entro
em desalento.

É alma bondosa e amiga que me
sorri e diz bom dia, boa tarde e boa noite!

É suave brisa a refrigerar meu caminhar.
É motivo de me sentir homem e humano,
em vivências de amar.

Você meu céu, meu mar, oceano.
É quem eu guardo no coração, e
cultivo como jardim a exalar cheiros
e cores...

É por você que eu vivo e respiro
cheio de amores.

By Adalmir Oliveira Campos
adalmir-campos.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral