Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Sempre veloz


Mais um dia.
Nossa como o tempo voa quando
percebemos o seu valor.

Cada dia que passa, um passo a menos de vida.
Cada dia que passa, menos tempo para viver.

Mais um dia que chega.
Mais um dia quente e ensolarado.

Tantas coisas para fazer.
Que quase nem dá tempo para parar e escrever.
(realmente não dá tempo, algumas coisas ficam pra depois).

O sol já vai alto.
E eu aqui, pensando em que fazer primeiro.
Em casa já sou visitante.

Só venho para dormir.
Só passo para me alimentar.
Só passo para te ver, e para te amar.

E me vou.
As obrigações me chamam e gritam alto.
E o tempo se vai.
E isso é viver.

Viver é fazer as coisas acontecerem.
É estar sempre seguindo em frente.
É estar em movimento.
É estar atento a aproveitar cada
momento.

Viver é isso aí.
Não deixar a vida passar em branco.
É também buscar ser feliz e fazer
sorrir.

A vida, é a vida que se leva.
Seja só, seja acompanhado.
Namorando, solteiro, casado,
separado, sozinho.

Ela segue.
Ela vai em frente.
Sempre nessa constante velocidade
a 200km por hora ou mais.

Cabe aproveitar cada momento.
Cabe aproveitar cada oportunidade.
Cabe aproveitar cada pessoa que
está ou não ao seu lado.
(pois o tempo passa e não volta).

Mas calma.

É o tempo que passa correndo.
Faça o que for possível para cada dia.
Ame, crie amizades, trabalhe, sorria,
busque ser feliz.

Você não precisa correr o tempo todo.
Só precisa viver esta vida que corre.

É ela que corre.

Você se correr junto se perde.
Você se correr junto se estressa, adoece.
Você se correr junto a perde, ela é muito veloz.

Só aproveite a vida, no seu momento de viver
cada oportunidade, fazendo o que é
possível para cada hora, cada dia.

A vida se vivida no amor, não passa em branco.
A vida se vivida com amor, acontece.
E mesmo que se finde aqui na terra.
Ela se eterniza nos céu.

Nenhuma história encerra sem um final
que possa ser feliz.

A vida segue, e se encarrega de completar
a história. Mais aí é outra história, que conta
também com o tempo, pois a vida é sempre
eterna e atemporal.

By Adalmir Oliveira Campos
adalmir-campos.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral