Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Poesia, portal para as almas alcançarem o céu


Às vezes anseio a calma.
Mas o ofício de escrever me agita,
me atiça e faz fogo.

É como parto, que após
o nascimento, ouve-se o choro,
tudo fica bem e se acalma.

E a alma celebra e segue em paz.
Poetizar é mais que melancolias.
Poetizar é mais que palavras vazias
Poetizar é mais que rimas e
palavras bonitas.

Poetizar é chegar até o coração
através das palavras.
Poetizar é apontar filosofias.
Poetizar é enaltecer o amor.
Poetizar é mostrar caminhos possíveis.
Poetizar é dar pistas de como ser feliz
no viver cotidiano.
Poetizar é trazer vida, não permitindo
às almas virem a padecerem.

Almas necessitam e anseiam a luz.
O que não é a poesia, a não ser
a luz em meio a escuridão?

Chama acesa e vívida, como a voz
solitária que soa no deserto.

Poesia, portal para as almas alcançarem
o céu.

By Adalmir Oliveira Campos
adalmir-campos.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral