Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Tesouro Amizade



A amizade é um tesouro que poucos possuem,
muitos querem, menos ainda valorizam.

A amizade é tipo assim, anjo caído do céu
ao encontro de ti, de mim de nós. Que vem para
acampar ao nosso lado e estar presente mesmo ausente...
E assim nos ajuda a sermos crentes de que
a vida sempre têm algo melhor a oferecer.

A amizade é este tesouro que vale mais que ouro,
que nem a traça e a ferrugem corroem.

A amizade é este tesouro que supera o tempo
e permanece eterno no  laço que nos une a Deus.

Amizade é  este tesouro...
De que precisamos para ter uma vida mais bela,
para trocar conversas, confidências, segredos,
jogar conversa fora.

Amizade é tipo assim um psicólogo que não se
paga, mas que possui a ética de reservar
para sempre o que é confidenciado.

Amizade é este tesouro que supera distâncias,
tempos, ausências, a morte e se mantém intacta.

Amizade é este tesouro que poucos possuem,
muitos querem e menos ainda valorizam.

By Adalmir Oliveira Campos
adalmir-campos.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral