Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

No amor a você



No amor a você,
descobri que vale a pena o meu viver.

No amor a você,
descobri que os dias têm mais cor,
mais sabor... Menos solidão.

Felicidade virou rotina.

No amor a você, ficou saudável e doce
o meu viver.
As agruras da vida são divididas,
assim como os motivos para se comemorar,
festejar e sorrir.

No amor a você,
Descobri realmente o que é amar.

Não são loucuras de uma paixão.
São as doçuras que cativam nas rotinas
bobas e simples da vida a dois.

No amor a você,
Aprendi a dar mais valor à vida,
pois nela incorporada está você.

No amor a você,
Aprendi a importância do cativar e ser
cativado, pequenas ações que grudam
mais estes corações enamorados.

No amor a você,
Aprendi a ser feliz de verdade,
a superar saudade, ausências,
a ser paciente na espera, a confiar,
a me entregar, por confiar que você
vem.

No amor a você,
Descobri que é possível a felicidade
neste caminhar rumo a eternidade.

By Adalmir Oliveira Campos
adalmir-campos.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral