Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Cupido é certeiro


O amor é assim.
Vem mansamente pra você e pra mim.
Vem às vezes com tudo, flecha certeira.

Cupido é bom de tiro.
Tanto que tonteia e no amor cego,
seguem os dois a tatear, a cheirar,
a lamber, a sentir cheiros, e aos
beijos, amam.

O amor é assim, vem mansamente,
e às vezes não.
Nesta flecha que chega e atravessa
o peito e atinge o coração.

Aí não tem mais jeito.
O jeito só encontra jeito quando se
une os dois corações flechados.

Tipo assim, feito duas maçãs
ao liquidificador.
Eram duas maçãs, depois um suco só.
Nas flechadas do cupido, eram dois corações,
depois um coração, uma só alma, um só amor.

By Adalmir Oliveira Campos
adalmir-campos.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral