Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Astros como testemunhas


As estrelas são provas vivas e cintilantes
de nossos encontros nada secretos.

Que não são apenas
momentos, são dias e noites
seguidos por estes astros, regados
de ternura, fogo ardente, calmaria
e muito amor.

Assim, são brilhosos este estar ao teu lado.
São fogos, são cosmos, explosões,
fagulhas a dois.

Momentos que se eternizam no desejo
do para sempre continuidade.

No desejo do felizes para sempre,
que se tornam eternos no presente
que vivemos, na entrega, e na busca
incessante de ser e fazer feliz.

São marcas celestes que tatuam este amor.
São marcas celestes que digitam este destino
duplo.
São marcas celestes que eternizam como
mapas astrais cada conto, cada história
que construímos neste viver a dois.
São marcas celestes eu sei, que pelas
mãos do Criador fazem poesia deste
amor.

By Adalmir Oliveira Campos
adalmir-campos.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral