Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Combate à depressão


Uma boa conversa, uma cerveja 
gelada e bons amigos às vezes são
o melhor remédio para 
os males da depressão.

Não que eu incentive o vício, pois 
o homem não nasceu para servir
 à bebida, e sim a bebida a ele.

Pra relaxar, aliviar a tensão.
Portanto é preciso ficar atento,
e ter alerta o coração.

Pois se a bebida domina, 
o homem adoece duas vezes.

By Adalmir Oliveira Campos 
adalmir-campos.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral