Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Você me faz bem


Teu carinho me faz bem.

Teus beijos me fazem melhor ainda.

Sem falar o que acontece entre as quatro
paredes de nosso quarto.

É um recarregador de baterias o nosso amor.
É uma nova disposição quando nos entregamos
um ao outro.
É um novo sabor à vida.
São novas cores.

Um sair ao mundo e distribuir sorrisos.

Teu carinho me faz bem.

Teus beijos me fazem melhor ainda.

Sem falar no teu abraço apertado e quente.
No toque envolvente, na liga que une a gente.
Na sua espera paciente, da minha chegada
a noitinha, nas nossas conversas, no silencio
diante dos filmes e novelas, e dos carinhos
que são constantes.

Tudo com amor e a dois, com você é gostoso
e me faz bem. Quem deras fosse todas horas
assim...

Teu carinho me faz bem.

Teus beijos me fazem melhor ainda.

By Adalmir Oliveira Campos
adalmir-campos.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral