Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Olhar encantador


A cada manhã seu olhar me encanta.
Assim como  o sol ao nascer.

Você me vem tão bela, acorda, abre os olhos
e ternamente me diz bom dia, eu te amo!

Eu não vejo outra saída a não ser retribuir,
pois esta é uma recíproca verdadeira.

Um olhar que encanta.
Um sorriso suave que alegra.
Um abraço apertado que trás segurança.
Um amor gostoso que trás sensação de felicidade!

É assim as manhãs com você ao meu lado.
Como o dia e meu viver.

São olhares que me encantam.
São olhares que me cativam.
São olhares que traduzem amor.
São olhares que me tiram a dor.
São olhares que me atraem
sempre mais e mais a você.

Assim como o sol é seu olhar.
Vem durante o dia.
Em sonhos durante a noite.
Na esperança quando ausente.

Mas sempre vem pela manhã
a renovar meu dia.
A aquecer meu corpo e coração.
A me traduzir em sensações as
mais diversas que me unem
sempre a você.

A cada manhã seu olhar me encanta.
Assim como o sol ao nascer.

É fogo.
É fusão.
É tamanhã explosão.
É a união de dois corpos
a contradizer a física na
ocupação de um mesmo espaço.

Eu e você.
Seu olhar e o meu.
Nós dois.
Uno ser a amar feito sol
a aquecer a vida sempre em
movimento.

By Adalmir Oliveira Campos
adalmir-campos.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral