Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

O barato da vida!


O barato da vida nem sempre se compra em lojas caras,
que vendem marcas e nomes famosos.

Para falar verdade o barato da vida na maioria das
vezes nem se encontra à venda, muito menos em lojas.

O barato da vida está em viver a vida
naturalmente, livre leve e solto.

Curtindo gratuitamente do que a ela tem a oferecer.
Tipo assim, as amizades, o amor, um passeio no córrego,
um dia de chuva, uma tarde de sol, um sentar no meio fio,
um conversar com os vizinhos, passear com o cachorro,
 roubar um beijo, paquerar, namorar e por ai vai.

O barato da vida está em aproveitar a mesma com alegria,
sem se preocupar com o fim, e recomeçar sempre que preciso.

O barato da vida é fazer esta caminhada valer a pena,
para quando se olhar para trás falar com orgulho
"eu faria tudo novamente".

O barato da vida é ser, em contraposição a ter.
Quem quer viver o barato da vida vivendo de aparências,
acaba perdendo a vida.
Não que ter não valha a pena, só não é interessante
quando passa a ser a pedra fundamental
para se construir a felicidade.

By Adalmir Oliveira Campos
adalmir-campos.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral