Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

domingo, 2 de março de 2014

Escolhas e consequências



Dizem que tudo em nossas vidas são questões de escolhas.
E que tudo ocorre a partir desta e de suas consequências.

Que nem Deus interfere em nossas rotinas no dia a dia, devido
ao livre arbítrio que nos foi dado.

Em partes acredito.
Em partes não.

Não querendo é claro tirar minhas responsabilidades sobre
minhas más escolhas e as consequências que estas trazem.

São vários motivos que me levam a crer e ao mesmo tempo
duvidar.

Muitas coisas pelas quais passei, não foram escolhas minhas,
 embora muito das minhas ações me levaram a passá-las.

Não culpo o destino.
Não culpo a Deus.
Às vezes culpo sim, este sistema que favorece a poucos e
condena a muitos.
Os quais com muito custo, sorte e milagres (se é que podemos
 acreditar neles) conseguem se sobressair na multidão.

As ações dos outros interferem sim em nosso campo vibratório
de de ações, e podem sim de certo modo nos ser prejudiciais
se não estamos evoluídos o bastante para bloquear tais
interferências, negando-as em nossas vidas.

Por mais instruídos que sejamos, podemos por vezes nos negar
a felicidade, não optar por melhores escolhas, cair em julgamentos
 desnecessários, nos permitir sermos vítimas de um sistema,
sociedade, ideologias, de pessoas.

É necessário reflexão, oração, busca constante de algo maior dentro
de nós para vencermos nesta vida, as tribulações que nos
são apresentadas.

É por um fio que podemos colocar tudo a perder.
É por um fio que podemos nos colocar na posição de começar
tudo novamente.
É por um fio que andamos todos os dias nesta vida terrena,
onde qualquer pequeno deslize nos priva de alcançar com sucesso
o outro lado, usufruindo com sucesso, felicidade e
dignidade a passagem...

Deus nos concedeu força tamanha que nos é estranha.
Força esta que pela falta de fé, não ousamos usar, pois sequer
sabemos sua extensão...

Mas por saber que as nossas escolhas é que norteiam
nossas vidas, já damos um grande passo para seguir em
 frente rumo a dias melhores, que por sinal o serão ou não
de acordo com nossa fé e escolhas e jamais as de outrem.

Felicidade ou infelicidade está no coração de cada um,
cabe a luta e as escolhas para que elas sejam um
constante ou possam sessar em nossas vidas.

By Adalmir Oliveira Campos
adalmir-campos.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral