Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Às vezes me surpreendo...


A cada dia me encanto com a capacidade de 
poder contribuir com o belo através da 
arte e do artesanato, ao mesmo tempo me 
entristeço com a capacidade de muitos em 
contribuírem com o horrendo, através de 
ações mesquinhas e desumanas.

Não é necessário somente talento ou dom 
para fazer o bem e promover o belo através 
da arte ou por outros meios, é questão de 
escolha.

By Adalmir Oliveira Campos 
adalmir-campos.blogspot.com.br
adalmiroliveiracampos.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral