Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

domingo, 22 de junho de 2014

Não economize...


Na vida jamais economize,

Um "bom dia"...
Um "sorriso"...
Um "olá"...
Um "eu te amo!"...
Um "você consegue"...
Um "espere que eu te ajudo"...
Um "vamos juntos nessa"...
Um "estou sempre com você, pro que der e vier".
Um "abraço"...
Um "beijo'...
Um" amor"...
Um "você vai vencer"...
Um "amigo verdadeiro"...
Um "Deus que te ama! ..."
A "fé"...
A "bondade'...
A "esperança"...

No mais...
Esquece, o mundo já age com mazelas excessivas,
as quais só têm o poder de destruir, desarmonizar e
desumanizar.

De palavras como,
Você engordou...
Você emagreceu...
Você não vale nada...
Você é um lixo...
Você nunca vai vencer na vida...
Você será sempre um joão ninguém...
Você é pobre...
Você é feio...
Você...

Palavras assim nem deviam existir em um mundo
onde dizem que seres humanos são seres racionais
e de potencial inteligência, escolhidos a dedo por Deus,
feitos á sua imagem e semelhança.

Nascemos para sermos vencedores, mas ninguém
vence sem luta, a revolução e mudanças começa
dentro de cada um de nós, para vermos as coisas
acontecerem, basta darmos o primeiro passo, depois
o segundo, e assim sucessivamente e incansavelmente
e aproveitando bem a caminhada, um dia veremos que
a felicidade sempre esteve como oportunidade em cada
passo, e a abraçaremos eternamente.

By Adalmir Oliveira Campos
adalmir-campos.blogspot.com.br
22/06/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral