Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

sexta-feira, 13 de junho de 2014

São belas as flores...


São belas, são amarelas...
São belas e são de todas as cores.

Rosas, violetas e orquídeas...
São flores.

Perfume que encanta.
Perfume que leva à paixão.
Perfumes que aguçam lembranças...
E assim se estendem além do coração.

Eu me encanto ao cultivar o jardim,
e meu encanto se torna maior quando
a natureza retribui e as visitas diárias
o colorem no pouso vapt vupt dos
beija-flores, na suavidade das borboletas,
no zum zum das abelhas...

E não me espanto quando me pego
colhendo as sementes na tentativa
de perpetuar tantas emoções...

Bom, já dizia o ditado, quem semeia
colhe...
Façamos de nossas vidas verdadeiros
jardins e espantemos a solidão e os dias
ruins!!!

Ser feliz faz parte, se faz com amor, se
faz com arte... E as flores veem junto!

By Adalmir Oliveira Campos
13/06/2014
adalmir-campos.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral