Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Otimismo X Pessimismo


Neste mundo muitas vezes ser otimista é meio como ser pessimista diriam alguns.
Pois para muitos, quando mais se pensa que pode melhorar, ou força-se este pensar, as coisas só pioram.

Até parece que essas teorias de pensamento positivo são só balelas, embora elucidam que é melhor levar a vida no bom humor e pensar positivo sempre, mesmo que as circunstâncias provem o contrário. 

Na verdade, pensar contrário só pioraria mais as coisas tornando insuportável a vida terrena.

Ser otimista, é pensar positivo elevando o pensamento aos seus, buscando assim forças para vencer uma a uma as preocupações que nos surgem no decorrer da vida.

As vitórias veem.
Às vezes demoram um pouco, pois não dependem somente de nós, dependem de terceiros também, e em último caso de Deus, que sempre leva a culpa de nossos quedas, embora seja o único a vibrar positivamente para nossas vitórias, firmando-as no mundo da fé, dos sonhos, dos projetos ainda não realizados, que se não fosse o livre arbítrio que nos foi concedido, abriria os braços e nos privaria de todos os sofrimentos, tipos de fome e dores, visto que seu desejo maior, é que vivamos junto a Ele um verdadeiro céu, paraíso que inicia provavelmente na terra, à medida que as escritas em linhas todas vão se concretizando em nossas vidas também tortas e endireitando-as no amor e no bem.

Então vale a dica, otimismo sempre, força e foco no amor e no bem.
Que no mais tardar o sucesso vem, não do jeito que buscávamos ou pensávamos merecer, mas do jeito que realmente nos servia as necessidades e precisão.

By Adalmir Oliveira Campos 
adalmir-campos.blogspot.com.br
20/06/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral