Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

quinta-feira, 26 de junho de 2014

O que realmente é importante...


Estranho como o mundo e as pessoas absorvem melhor a corrupção, a mentira, futilidades e fofocas.

Vejo isso na banalização que a cada dia têm-se dado ao ser humano. Onde um pouco de drogas valem mais do que uma vida, e para se obtê-la são capazes de coisas muito loucas, imorais e insanas.

Diriam muitos e dirão que sou arcaico em meus pensamentos, e utópico em meus sonhos por um mundo mais irmão, mais humano, mais justo e mais feliz.

Mas de sonhos assim não abro mão, mesmo que sofra as consequências deste sonhar, que muitas vezes entristece pela distancia de possibilidades de acontecer.

Violência, acidentes, dor, morte e luto são considerados pelas mídias de interesse social, e muitos se ligam a estes, que se fantasiam de sensacionalismos, artimanhas circenses e manobras de mágicos para atraírem o público e alcançarem IBOPE.

Enquanto isso o amor, a caridade, as possibilidades de prosperidade, saúde e dignidade para todos fica de lado, e assim a sofrer as grandes massas, na busca de alcançarem a fama, e mídias alcançados por seus ídolos, deixando de lado o que realmente importa e faz feliz, que é o estreitamento de laços entre os iguais em humanidade, e enquanto humanos.

By Adalmir Oliveira Campos 
adalmir-campos.blogspot.com.br
adalmiroliveiracampos.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral