Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Entrelaçados


Seus beijos quentes.
Seu fogo ardente.
Me arrancam suspiros,
risos e gargalhadas.

Me ponho feliz quando estou
ao teu lado.
E enamorado, corado, busco
cada vez mais de você.

Abraços, pegação.
Arregaço as mangas, e acelera
o coração.
E o amor acontece e se expande
mais e mais.

Um toque, um olhar.
Crio mil modos, mil maneiras de
me entregar.

Faço-me romântico, carinhoso e
perfumado.
E numa piscadela de olhos me
comunico e me vejo seu.

Arrepios sua presença me
provoca, e eu aceito a provocação.
De mãos dadas, corações unidos.
Feito dois pombinhos seguimos para
o ninho e o amor acontece.

Seja pela manhã.
Seja ao entardecer.
Seja noite escura ou estrelada.

A busca de nossos corações é ser
um somente.
Entrelaçados, envolvidos, gozo e
prazer.

O bom deste romance é que unidos
só bem querer, e assim, seguimos,
eu e você, você e eu, nós dois...

E a nossa história continua, se expande
e se faz neste viver e amar, com gosto
de sempre quero mais.

By Adalmir Oliveira Campos
09/06/2014
adalmir-campos.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral