Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Por mais estradas de ouro, rumo ao pódio


É difícil eu sei.
Às vezes nem acredito que pedi para vir a este mundo.
Mas quem foi que disse que ser um vencedor seria fácil.

Tem horas que me angustio.
Tem horas que me perco e me vejo sem rumo.
Tem horas que a vontade é de desistir de tudo.

Mas quando penso assim, me vem um pensamento
de que não estou sozinho nesta jornada.

Há um Deus, esta força maior que caminha lado
a lado comigo, bem como às vezes me carrega
no colo. E sigo em frente.

Bem melhor seria se os humanos agissem
diferentemente uns para com os outros nas
leis do amor, da bondade e da caridade.

Haveria mais estradas de ouro...
Haveria mais possibilidade de realização de sonhos...
Haveria mais possibilidade de um mundo mais justo,
humano e melhor de se viver.

Mas enquanto isso não ocorre, vamos por caminhos
estreitos, onde há cascalho e poeira...

Mais é certo que um dia seremos vencedores, pois
assim nos tornamos a cada dia ao caminhar.

Não é o fim da tarefa terrestre que nos faz vitoriosos
e sim a caminhada e os que levamos lado a lado
e no coração!

By Adalmir Oliveira Campos
adalmir-campos.blogspot.com.br
adalmirolivieracampos.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral