Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Não temas, sou todo seu...


Olhinhos fixos em mim, num breve vigiar.
Não sabes ainda que a minha vontade e desejo
é somente te amar?

Não se estresse, não se preocupe, o amor
por você vai além, assim de um tanto que não cabe
mais ninguém.

Nosso amor é escolha que se basta, e juntos seguimos
em frente driblando as barreiras, fazendo a vida ir
adiante e em frente.

Não se exalte.
Não se entristeça.
Não deixe a vida seguir sem graça...

Com certeza entre nós tem uma boa liga, feito graxa que
permite as coisas deslizarem melhor e sem atrito.

Lembre-se, é com você que eu vivo...
É pra você que eu existo.
É com você que estou feliz.

Não temas enchendo sua vida de preocupações,
nem se coloque a vigiar minhas ligações e ações
cotidianas...

Pode ter certeza que em quase cem por cento delas
é em prol às pessoas que amo, e nestas você não
vem em segundo plano, vem bem aqui inscrito no coração
e tatuado na alma, num romance que busca constante
fogueira na espera eterna de ser manter acesa e se perpetuar
feito fênix num eterno surgir e ressurgir, perpetuando assim
nosso amor.

By Adalmir Oliveira Campos
adalmir-campos.blogspot.com.br
19/06/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral