Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Passamos das 15.000 visitas ao blog - Obrigado!!!

É com grande alegria que venho a público agradecer às mais de 15.000 visualizações e visitas ao meu blog Ateliê Maria Campos, adalmir-campos.blogspot.com.br Motivo de grande alegria para mim, que com certeza me empenharei mais ainda em mantê-lo atualizado e com conteúdo de qualidade.

Não deixem de visitar o meu segundo blog, também denominado Ateliê Maria Campos, voltado para arte e artesanato. adalmiroliveiracampos.blogspot.com.br/

(Clique na imagem para ampliar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral