Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

sábado, 28 de junho de 2014

Nem tão frio assim...


Tá friozinho ainda.
Mas o coração sempre quente.
Mais quente no bom dia e abraço que
envolve a gente.

E o sol vai se levantando.
Num bocejar vou despertando...
Se não sigo cantando ainda,
é por que estou ensaiando.

Já posso me livrar da blusa,
a arte também me aquece, e encanta
meus olhos com a beleza e
possibilidades de reflexão.

Assim sigo, coração pulsando firme,
inverno por fora, verão por dentro,
primavera nas ações, e outono nas
coisas que passam e já não fazem
mais sentido...

E todas as estações nos levam em frente,
onde a fé impera e o Reino de Deus se faz
mais próximo.

By Adalmir Oliveira Campos
adalmir-campos.blogspot.com.br
adalmiroliveiracampos.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral