Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Sai de mim, males da inveja e etc.


É bom saber quem somos.
Pois assim não nos deixamos influenciar
por quem não nos conhece.

Criticar a gente é fácil.
O difícil é percorrer o caminho que fizemos
para chegar onde estamos.

A inveja flui nas mentes pequenas, que querem
o que levamos uma vida para conseguir e alcançar
de mão beijada e sem esforços.

O bom é a luta, a conquista...
O que se constrói com bases sólidas, com
o suor do próprio esforço e trabalho é o que
vale a pena e e permanece por maior tempo,
visto que nada dura para sempre e está em
constante transformação.

Me entristece saber que há pessoas que
se deixam mover pela inveja e cobiça, e no
egoísmo, ambição e maldade no coração
traçam planos e se corrompem para crescerem
na vida de modo fácil e muitas vezes obscuramente.

Já foi dito que há espaço para todos, bem como
oportunidades, assim como o sol é para todos.
Abramos os olhos, mente e coração...
E assim não deixemos a vida passar em branco.
Uma história melhor, depende de cada um de nós,
e não do outro, e no que o outro conquistou ao
fazer sua história.

By Adalmir Oliveira Campos
adalmir-campos,blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral