Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Como medem evolução humana?


O que caracteriza evolução humana?
Casa bonita?
Bens materiais?
Status?
Celulares e computadores de última geração?

Ou quem sabe ainda conhecimentos científicos, tecnológicos,
medicina, industria farmacêutica?

Não sei...
Sei menos ainda dos parâmetros que seguem para
medir essa tal evolução.

Eu começaria pela questão do quão melhor o humano
se torna, no quanto se humaniza, e no quanto de bom se relaciona
com o outro ser humano que vai ao seu lado e como cuida do
seu meio ambiente.

Mas pensando por aí, vejo grupos de macacos mais evoluídos.

Embora não podemos generalizar...

O que salva, é que muita gente foge a esses padrões mecânicos e
buscam viver filosofias de vida onde imperam a educação, o amor,
a ética e o respeito humanos, na busca continua de humanização,
consciência global e viver sustentável.

By Adalmir Oliveira Campos
adalmir-campos.blogspot.com.br
adalmiroliveiracampos.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral