Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Reflexos do Altíssimo


É tão bom quando nos damos conta do quanto podemos
fazer de bonito em nossas vidas, com nossas mãos e
criatividade, usando assim os dons que Deus nos deu.

Fico a admirar certas coisas e perplexo às vezes...

E isto só aumenta a minha fé no Criador.
O que seria do artista sem essa Força que emana
do interior, a qual chamamos Deus.

Só Ele mesmo, o Grande Construtor, para nos inspirar
tamanhas maravilhas, reflexos e vultos de suas reais
e perfeitas criações.

By Adalmir Oliveira Campos
16/06/2014
adalmir-campos.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral