Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Adoro o som do PLIC PLOC


Há muito tempo não ouvia o Plic Ploc da chuva
no telhado.

Há muito tempo não sentia aquele cheirinho
de poeira sendo apagada.

Há muito tempo não sentia o frescor do vento
que vem junto com a chuva ou no prenúncio
desta.

Há muito tempo que não via água caindo do céu,
transbordando de nuvens carregadas e um
pouco escura.

Há muito tempo não ouvia trovoadas e relâmpagos.

O que a muitos metem medo, me causa sensação
de prazer... Pois sei que os rios estão sendo
abastecidos, que as plantas estão sendo regadas,
que as floradas da primavera não estarão
completamente perdidas, e que a esperança de
frutos e alimentos é mais certa...

Ela com certeza fez e faz muita falta.
Mas o tapetinho de SEJA BEM VINDA está sempre
estendido para ela.

Amo esse plic ploc nos telhados.
Amo os cheiros e tudo que esta trás.
Os estragos que às vezes veem junto,
jamais superam os benefícios. Portanto só resta
a agradecer, e dizer de coração:
Chuva eu amo você, vem, se vá, mas sempre retorne
no seu tempo e de acordo. Deus queira sempre
que venhas a saciar nossas necessidades.

E que o plic ploc possa ser mais constante a encher
rios, açudes, depósitos de água, etc. o suficiente.
Que esta seja a nossa oração, e que a resposta
seja sempre plic ploc.

By Adalmir Olveira Campos
adalmir-campos.blogspot.com.br
adalmiroliveiracampos.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral