Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Ilhas que se cruzam


Minha história começou bem antes  de ti.
Mas confesso, foi com você que descobri
muito de mim.

Sempre fui uma ilha isolada no pacífico
e você ao me descobrir me deu ao mundo
conhecer.

Bem assim que me descobri amando você.

O agora e para sempre, enquanto dure,
enquanto durar, esta história será de amor, 
sempre de amar.

Vai muito além do céu, vai muito além do
mar. Verdadeiro conto de fadas, e você
já  sabe o final.

Com certeza esta história e visceral, dividiu-se
em dois, no antes e no depois, e no momento
nós dois, amor sem igual.

Amor por ti.
Amor por mim.
Amor por nós.

Somos nós, não estes nós que atam e desatam,
e sim este nós que nos une e ninguém separa.

E o mundo e seus mistérios, uma aventura a
mais para um constante destaque, em cartaz,
agora, sempre e além, mais e mais.

By Adalmir Oliveira Campos 
adalmir-campos.blogspot.com.br
adalmiroliveiracampos.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral