Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

domingo, 19 de outubro de 2014

Que seja eterno este cativar e amar


Pele suave e branca, com sardinhas
e pequenas imperfeições...

Corpo esbelto em suaves proporções,
covinhas lindas e boas de se admirar.

Coração sincero e palpitante de alguém
que sabe o que é amar.

É assim preciosidade feito diamante,
bem precioso que eu amo amar.

Às vezes chata.
Às vezes me enraiva.
Às vezes quase em infarta.
Me passa sustos.
Me passa apuros.

Mas me surpreende no amar.

Me pega de jeito na cama e me deixa
daquele modo, feito ouriço do mar.
esquecemos do mundo e o sonho a dois
é o melhor lugar.

De volta à realidade, as coisas ficam
melhores, no modo como me olha, no teu
sorriso, no teu modo carinhoso de falar.

Me enche de mimos, e é tão bom este
cativar...
Me vejo menino a ser bajulado e no teu
colo descanso ao me entregar.

Verdadeira arte matemática de um mais
um e um eterno amar.

By Adalmir Oliveira Campos
adalmir-campos.blogspot.com.br
adalmiroliveiracampos.blospot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral