Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Felizes para sempre


Um toque.
Um cheiro.
Um beijo.

Estrelas.
Brilho nos olhos.
Sorrisos.

A dois, tudo é possível.

Realizações.

É o tempo quem ensina,
e com o passar deste,
aprimora.

Só que sim.
Só que não.
Sem demora.

Amor é doação.
Jamais esmola.
Só aumenta.
Jamais esgota.

É por mim.
É por ti.
É entre nós.

Sem nó.
Sem dó.
Sob medida.

Pura verdade.
Jamais mentira.
Felizes para sempre.
Com certeza.

É sabido que há muitos
para sempre, e uns são maiores
que os outros e mais duradouros.

O que importa, é o momento.

By Adalmir Oliveira Campos
adalmir-campos.blogspot.com.br
adalmiroliveiracampos.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral