Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Maledito horário de verão


É horário de verão, coisa que ninguém
deseja e é obrigada a conviver.

É um hora adiantada, que me roubaram
de você.

É uma hora que faz toda a diferença,
desestrutura o organismo e a rotina de
muita gente.

Dizem que trás economia e vale a pena,
mas levantar uma hora mais cedo atrapalha
todo o esquema.

À noite ainda é claro e difícil de dormir
Menos uma hora no relógio fica difícil de
sorrir.

Tem gente que gosta, fazer  o quê?
Para mim o último dia deste que é o
melhor, pois tenho uma hora a mais
com você.

E o amor segue em todas as estações.
Amor não se economiza e só faz bem
à toda a nação.

E a minha grande emoção é você fazer
parte no horário cuja as batidas são
marcadas pelo coração.

Haja emoção.
Verão que é verão só é bom nas energias
gastas no amor, vale banhos de cachoeiras,
pra resfriar tanto calor.

Estas jamais necessitam economia, pois
quanto mais se doa, muito mais se
multiplica.

A solução para que não falte eletricidade,
talvez esteja em construir usinas à base
de emoções.

É energia pra mais de metro, pode até
parecer sem noção, mas é certo e eu
acredito, só faz bem à vida, à coletividade
e sempre sempre ao coração.

By Adalmir Oliveira Campos
adalmir-campos.blogspot.com.br
adalmiroliveiracampos.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral