Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Finito e fim


Não sei por que você se foi.
Fiquei a sofrer.

Foi tanto amor.
Eu e você.
Um sonho a dois.

O infinito cabia dentro de
nossos corações.

Uma história, um romance
sem igual, pra não dizer
sobrenatural...

E eu me encanto e choro
com a lembrança do teu
sorriso, e me pergunto,
o que foi que fiz pra ti
afastar assim de mim?

Penso não haver culpados
quando o amor acaba.

A tristeza vem assim...

Só não sofreria corações
de ferro, por uma história
que se encerra, finito e fim.

By Adalmir Oliveira Campos
adalmir-campos.blogspot.com.br
adalmiroliveiracampos.blogspot.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral