Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Cara de sorte


Sou cara de sorte, sou.
Conheci você, meu 
coração se abriu.

Sou cara de sorte, sou.
Foi com você, que eu
descobri o que é amor.

Sou cara de sorte, sou.
Foi com você, que minha 
história começou bem 
no final feliz.

Sou cara de sorte, sou.

Talvez seja culpa das estrelas,
num alinhamento singular,
fazendo assim surgir esta 
história de amar.

Sou cara de sorte, sou.
Talvez seja culpa das
estrelas.

By Adalmir Oliveira Campos
adalmir-campos.blogspot.com.br
adalmiroliveiracampos.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral