Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Incógnitas


A favor ou contra?
Nem sei, embora prefira a
complexidade do amor.

A favor ou contra?
Nem sei. Vou vivendo e
experimentando para
me decidir.

Assim sou eu, incógnita
como o amor...

Às vezes confuso.
Às vezes obtuso.

Nem sei se outros seres
humanos são assim, ou
possuem estas características.

Fica o ponto de interrogação,
a quase eterna dúvida,
quem sabe eterna, visto que
a vida é um cisco de tão curta
e pequena, e enorme as
promessas além dela na
eternidade?

Mas será um dia completitude,
sessará algum dia as dúvidas e
incertezas que experienciamos
neste mundo terreno enquanto
humanos?

Será válido viver no amor,
agir no amor, espalhar o amor?

Muitos preferem a corrupção,
e nos passa a ilusão de que
vivem tão bem.
Será que o vivem ou não?

Céu ou inferno, seria de se
temer?

Ainda assim, prefiro a complexidade
do amor, e mesmo errante buscar
acertar nesta arte que é viver
e amar.

By Adalmir Oliveira Campos
adalmir-campos.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral