Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Ser 007


Queria ser um galã do 007.
Viver sempre numa constante aventura,
a cada dia um novo episódio, vivendo
as maiores loucuras.

Mas me vejo pensando, será que o coração
aguentaria e o mundo então, viver na
ansiedade e emoção de estar sempre
por um triz, numa pequena ou grande
explosão?

Uma pitada de charme.
Uma pitada de romance.
Uma pitada de glamour.
Uma pitada de ação.
Uma pitada de um pouco de ficção
até faz a voda melhor.

Mas nada supera a vida fora das telas,
que não são meras fantasias e sim
realidade pura.

Na TV, tudo é lindo, faz a vida parecer
sem graça e até monótona, mas nem
sempre é bem assim, na vida há mais
possibilidades bem como de termos
mais de um final feliz.

Algumas rotinas nos fazem bem, porém
é bom flexibilidade, o que nos acrescenta
humanidade, nos põe num mundo mais
feliz, quem sabe muito mais do que galãs
do 007, sonhos bobos de um poeta.

By Adalmir Oliveira Campos
adalmir-campos.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral