Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Só acho!


Às vezes reclamamos de algumas situações
que nos aparecem e nos causam certo
desconforto, desesperanças e medo até.

Mas não sabemos que lá na frente, as
coisas poderão ser melhores por causa
destas mesmas situações de choro e ranger
de dentes.

Crescemos a cada batalha.
Nos tornamos mais fortes.
Evoluímos.

Mas que bom seria se pudéssemos
evoluir a partir do amor ao invés de
ser a partir da dor.

Só acho.

By Adalmir Oliveira Campos
adalmir-campos.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral