Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

sábado, 1 de março de 2014

Amorzão, amorzinho, amoreco.


Amorzão.
Amorzinho.
Amoreco.

No amor não existe reco reco.

Amorzão.
Amorzinho.
Amoreco.

Amor é amor, e  o resto é resto

Amorzão.
Amorzinho.
Amoreco.

Amor não tem tamanho, não tem
espessura, não tem altura, não tem
peso e etc.
É do seu jeito.

Amorzão.
Amorzinho.
Amoreco.

Amor que é amor não cede a
qualquer xaveco.

Amorzão.
Amorzinho.
Amoreco.

Amor com você é tudo que anseio e
preciso, espero e quero.

Amorzão.
Amorzinho.
Amoreco.

Amor é com você.
É com você que quero seguir em frente.
É com você que quero viver sonhos,
conquistar realidades, construir castelos
e viver contos de fadas.

Amorzão.
Amorzinho.
Amoreco.

Amor assim, é o final feliz que eu
espero.

By Adalmir Oliveira Campos
adalmir-campos.blogspot.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral