Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

terça-feira, 15 de abril de 2014

Cafezinho com gosto de amor


Tomo meu cafezinho pela manhã.
Isso me alerta para o dia.

Faço amor antes do café.
Isto me alegra e faz sorrir e assim
eu ganho mais alegrias.

E o amor, impregnado em mim
me acompanha em minhas rotinas
num pensar, num cheirar, num sentir,
na ausência que a distancia das horas
nos trás.

É a saudade que alegra o pensar no reecontro
ao entardecer...

E o cafezinho me acompanha
no decorrer do dia nas ausências de você.
Me alerta, me dá sustância, me agita,
me aquece e me deixa pronto pra você.

Às vezes me deixa elétrico.
Confuso, mas no teu colo
encontro pouso, encontro razão,
encontro prumo.

E juntos adormecemos relaxados
no prazer.
By Adalmir Oliveira Campos
adalmir-campos.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral