Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Duas histórias


No seu toque quente.
Nos teus beijos ardentes.
Nos teus gemidos de amor.
Me alegro, me energizo,
me regozijo e me torno
melhor.

E sendo melhor todos
ganham, além de eu e você.
Não tem como esconder,
o que o amor e o sexo nos faz,
é bem pra lá de metro, um
bem que beira a paz.

Nas ações de mim para você
e de você para mim, sorrisos.
Às vezes discussões bobas
que se amornam, se esfriam
e esquecemos, quando não
apimentam a relação, nos
leva a dormimos de costas
um para o outro com certa
dor no coração.

Mais nada melhor que um dia
após o outro, e tudo se renova
e os sorrisos veem, num beijo,
num abraço, num amasso, num
morder, num bem querer, num
só vir a ser, um só ser, um só
coração.

Simples e belas, duas histórias
num só viver.

By Adalmir Oliveira Campos
adalmir-campos.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral