Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Queroso de toda você


Queroso dos seus beijos.
Queroso do seu cheiro.
Queroso de seu abraço.
Queroso de toda você.

Queroso deste fogo querosene.
Queroso deste fogo abrasador.
Queroso deste amor que em nossa
união se faz creme, quente, ardente,
fantasias mil.
Que se torna cada vez, a cada dia
mais intenso na unidade com você.

Saudade, quando ausente.
Onde esta querência, jamais me deixa
te esquecer.

E querendo, vai sendo este meu unir
cotidiano a você.
Corpos, mentes, sexo, amor, suores e
sorrisos.

Num só querer.
Num só viver.
Num só amor.
Num só, eu e você.

E assim vais sendo o meu viver...
Cada dia com mais sede e querência
de toda você.

By Adalmir Oliveira Campos
adalmir-campos.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral